A disponibilidade de estoque deverá ser, obrigatoriamente, consultada antes de finalizar o pagamento, através de nossos canais de comunicação: WhatsApp (51) 98128.9843 ou por e-mail: [email protected]

Se ocorrer a falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado e será informado um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da administradora de cartões de crédito ou da instituição financeira utilizada para o pagamento.

Prazo de entrega

O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido, e irá variar em função da disponibilidade do(s) produto(s) e de acordo com o local indicado para a entrega, podendo chegar até a 30 dias.

Caso tenha mais de um produto em sua compra, seu pedido poderá ser entregue em mais de uma etapa com o prazo informado acima.

No caso de pagamento com boleto a Vila Velô liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Sobre a entrega

Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Vila Velô.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para entrega é o mesmo informado no processo de compra. O custo do reenvio será por conta do cliente.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa resulte em insucesso, pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois de contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor será cobrado do cliente.

No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, ausência do cliente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

A Vila Velô não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Importante: Qualquer dúvida favor mande um e-mail para [email protected] com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível.

Garantia

ATENÇÃO

Na compra de bicicleta ela será enviada lubrificada e pré-montada. Em função do envio pela transportadora em embalagem, a roda dianteira, guidão, selim e pedais (quando houver) são enviados soltos para encaixe. Necessária a regulagem de câmbios e freios bem como ajustes na centragem das rodas após a montagem do produto. Esta montagem é por conta do comprador e sugerimos que seja realizada por profissionais especializados e/ ou bicicletaria de sua confiança.

GARANTIA

Na necessidade de contactar a loja Vila Velô para envio em garantia de qualquer produto, agilizaremos de acordo com a política de garantia das fabricantes. As ocorrências de envio em garantia devem ser relatadas para o e-mail [email protected] com no mínimo 72 horas antes de enviar o produto.

Para agilizar o processo de garantia, envie fotos do produto com defeito, nota fiscal e parecer do problema por escrito, para o email: [email protected]

*nota: assim que o setor de garantias solicitar o envio do produto, o mesmo deverá estar em sua embalagem original, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal.*